in

Pantanal: Irma e José Leôncio fazem amor à beira do rio; proposta é feita ao peão: ‘Ninguém precisa saber’

A irmã de Madeleine insistirá em repetir momento íntimo com o peão, apesar de relação com Filó.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Nesta segunda-feira (11), fortes emoções serão exibidas em Pantanal. Irma, irmã de Madeleine, viaja ao Pantanal sem contar à família. A ruiva terá uma conversa franca com José Leôncio e contará ao peão que a irmã contou ao filho que ele havia morrido. O filho de Joventino ficará revoltado e prometerá vingança contra e ex-esposa.

Publicidade

Mais calmo, o peão ficará agradecido pelas revelações feitas pela ex-cunhada. Irma, que sempre foi apaixonada por José Leôncio, dirá que o peão lhe agradeceu com os olhos e a fez se sentir viva. Os dois se beijarão e farão amor à beira do rio. Após a relação, o ex-marido de Madeleine se sentirá culpado por ter uma relação com Filó, fiel companheira.

Ainda da fazenda, Irma tentará repetir o momento íntimo com o ex-cunhado, que recuará. José Leôncio dirá à ruiva que lhe quer bem, mas sempre terá uma pessoa entre eles. Irma questionará se essa pessoa se trata de Madeleine, mas o peão negará, deixando nas entrelinhas que essa pessoa seria Filó.

Publicidade

Inconformada, Irma fará uma proposta ao ex-cunhado. “Ela não precisa saber, ninguém precisa saber. Juro que o que houve ficará para sempre entre nós“, dirá a tia de Jove. A irmã de Madeleine acabará voltando ao Rio de Janeiro apesar de sua frustração. Os próximos capítulos da trama contarão com a passagem de 20 anos.

Publicidade

Contrariando a mão, Jove decidirá ir até o Pantanal conhecer o pai. O jovem e o peão enfrentarão uma série de desafios ao longo da relação. Na nova fase, Jove conhecerá Juma e se apaixonará pela “menina onça”.

Publicidade
Publicidade