in

A reação de Lina ao ser informada sobre favoritismo de Arthur Aguiar no BBB22

Eliminada do reality show, artista não escondeu surpresa em entrevista para o Bate-Papo BBB.

Reprodução Globoplay

Após disputar paredão com Gustavo e Eliezer, Linn da Quebrada acabou sendo eliminada do BBB22. Ao deixar a casa, a artista participou do Bate-Papo BBB, no Globoplay, e comentou sobre momentos marcantes do reality show. Um dos assuntos colocados em pauta foi o paredão falso de Arthur Aguiar e o retornou do ator para a disputa milionária. Lina ficou sabendo do favoritismo do brother para ir ao quarto secreto e reagiu com surpresa.

Publicidade

Rafa Kalimann começou a entrevista com Lina mostrando momentos do discurso de Tadeu ao anunciar sua eliminação, mas logo falou sobre Arthur Aguiar, rival da artista enquanto confinada no programa. A apresentadora do Bate-Papo BBB informou que Linn da Quebrada fez parte de um dos momentos mais marcantes da edição e revelou a porcentagem de votos do público para o ator “sair” no paredão falso.

Questionada se havia se surpreendido com o favoritismo de Arthur Aguiar para ir para o quarto secreto, Lina confirmou o baque. “Horrores. Não teve nem ‘caô’, né? Vamos falar a verdade”, disse a artista, reagindo abismada com o alto índice de votação do público para Arthur “sair” no paredão falso.

Publicidade

Rafa também mencionou os castigos que o ator aplicou nos participantes enquanto esteve confinado no quarto secreto e questionou se Lina havia desconfiado de algo. “Nem imaginava, nunca pensei nisso. Mas depois da volta dele, pensei, ‘talvez tenha sido ele'”, comentou a artista.

Publicidade

Outra informação que pegou Lina de surpresa foi a disputa entre Arthur Aguiar e Jade Picon em um paredão histórico para a edição. Ao tomar conhecimento do alto índice de rejeição da influenciadora digital, a artista confessou ter achado que a disputa havia sido acirrada. 

Publicidade
Publicidade