in

Vídeo: Calcinha Preta faz homenagem a Paulinha Abelha usando animal, mas situação não termina como esperado

Assunto se tornou bastante comentado nas redes sociais no Brasil as últimas horas.

reprodução redes sociais/montagem

No último dia 23 de fevereiro, a cantora Paulinha Abelha, que era um dos maiores ícones do forró no Brasil, acabou perdendo a vida após passar vários dias internada em uma unidade de saúde de Aracaju, em Sergipe, onde morava com o marido.

Publicidade

A morte de Paulinha, que tinha 43 anos, abalou o Brasil inteiro. A cantora ficou em coma e teve um agravamento rápido de lesões neurológicas que provocaram morte cerebral, deixando uma legião de fãs, amigos e familiares desolados.

Arrasados com a morte de Paulinha, os integrantes da banda Calcinha Preta, onde a cantora passou quase toda sua carreira, já fizeram diversas homenagens para a famosa. Neste domingo (10/04), o grupo fez mais uma, dessa vez com uma pombinha branca.

Publicidade

Durante a apresentação, um dos integrantes jogou o animal para cima como uma homenagem a Paulinha. Contudo, o ato simbólico acabou não saindo como os membros da banda esperavam. Isso porque aparentemente esqueceram de retirar o cordão que prendia os pés da ave. “Isso, que coisa linda”, disse Silvânia, antes de ver a pomba despencar no chão: “Você deixou a asa do pombo amarrada. Eu acho que a asa do pombo tava amarrada”, falou a vocalista.

Publicidade

A pombinha acabou caindo na plateia após ser jogada para cima. Felizmente, o animal não se feriu. Uma pessoa que estava na apresentação na Calcinha Preta e presenciou a cena deu detalhes. “Caiu na minha frente. Esse rapaz pegou e ficou cuidando durante o show”.

Publicidade

Após o episódio inesperado, a Calcinha Preta continuou a apresentação normalmente.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.