in

BBB22 – Gustavo faz comentário sobre ‘cigarro ilegal’ e Pedro Scooby cai na gargalhada: ’10 reais’

Em conversa no sofá da sala do BBB22, Gustavo faz piada que faz Pedro Scooby cair na gargalhada.

(Reprodução/TV Globo/YouTube)

Durante conversa na sala da casa mais vigiada do Brasil, Gustavo, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva conversavam, enquanto, ao fundo, entoava a música “Verdinha”, da cantora Ludmilla. A música, vale lembrar, gerou polêmica quando lançada, pois a cantora acabou sendo denunciada por um deputado do Rio de Janeiro por suposta apologia ao uso de drogas, mais especificamente à cannabis, popularmente denominada como maconha.

Publicidade

Apesar de todas as polêmicas envolvendo a música, a letra não é nada explícita, o que livrou qualquer tipo de acusação mais pesada contra a cantora. Tanto é, que a música é entoada no Big Brother Brasil desde que lançada sem qualquer tipo de problema.

Contudo, mesmo sem ser explícita, a mesma abre precedente para interpretações e até mesmo piadas. Foi o que fez o advogado Gustavo, enquanto conversava com seu grupo de aliados no BBB22. 

Publicidade

Ouvindo a música, Gustavo fez um comentário que arrancou risada de todos os integrantes do papo. “Eu queria ir no quintal dela [Ludmilla] com 10 reais”, disparou Gustavo. Apesar de demorar um pouco para entender, Pedro Scooby, assim que pegou a piada, caiu na gargalhada, chamando Douglas Silva e Paulo André para rirem com ele, contando o que Gustavo havia acabado de dizer. Ao fim, os quatro riram da piada mencionada pelo advogado.

Publicidade

Gustavo em novo paredão no BBB22

O advogado Gustavo, desde que entrou no programa pela casa de vidro, sabia que seria alvo e, após voltar de um paredão com Lina e Eli, retornou a mais uma berlinda. Dessa vez, Gustavo disputa um paredão duro, contra Paulo André e Natália, em uma verdadeira maratona de berlindas no BBB22.

Publicidade
Publicidade