in

Resumo As Aventuras de Poliana (13/09): Mirela é forçada a trabalhar na roça

SBT

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, Mirela é obrigada a trabalhar, no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, 13 de setembro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, João, depois de passado por um susto, acusa Pendleton de estar escondendo alguém em sua casa. Mirela chega ao sítio de seus pais. Depois de ter uma conversa definitiva com Ruth, a avó de Bento pede para conhecê-lo.

Antes, Ruth, sendo sincera com Serena, desabafa com a avó de Bento sobre o seu sobrinho que está desaparecido. Após ter visto uma sombra na casa de OTTO, João não consegue guardar tudo que aconteceu para si.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Serena revela passado de Bento

Durante uma conversa com o pessoal do Clubinho, o garoto relata tudo que aconteceu na casa do empresário. Comovida com Ruth, após ela ter aberto seu coração, Serena também desabafa com a diretora do colégio Ruth Goulart.

Publicidade

Serena conta tudo que aconteceu com Bento. Roger leva uma “Sara” de presenta para Filipa, que fica encantada com o robô. Luísa passa a ser pressionada para quitar uma dívida que tem. No sítio de seus pais, Mirela, pensando que teria vida boa, se vê em uma enrascada.

Publicidade

Mirela é obrigada a ajudar os pais na roça

A jovem é obrigada a ajudar os pais na lavoura. Enquanto isso, Raquel, não estando feliz na casa de Luísa, resolve se vingar. A garota arma um plano para fazer com que seu pai se arrependa de t~e-la levado para a casa de tia.

As Aventuras de Poliana, trama do SBT, escrita por Iris Abravanel, é exibida de segunda a sexta, após Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel, por volta das 20h50.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.