in

Pabllo Vittar diz que é paquerada por Arthur em DM de Instagram; ex-BBB nega: ‘Não quer dizer que eu pegaria’

A cantora concedeu entrevista à “MTVixe”, da MTV, há cerca de um mês, porém, o conteúdo viralizou nos últimos dias.

ISTO É | REPRODUÇÃO

Há cerca de um mês, a cantora Pabllo Vittar concedeu entrevista à “MTVixe”, da MTV. Na ocasião, Pabllo respondeu às perguntas sobre a carreira e a vida pessoal, confidenciado que vem sendo paquerada por um ex-BBB. De acordo com o site UOL, a cantora afirmou que o ex-BBB Arthur Picoli lhe envia “xavecos” através de DMs do Instagram.

Publicidade

No quadro “Pega, Casa ou Passa”, apresentado por Ingrid Ohara, Pabllo foi questionada sobre personalidades com quem manteria um affair. A cantora afirmou que ficaria com Gil do Vigor e Arthur Picoli. Quanto à Arthur, a artista fez questão de deixar um recado. Ela afirmou que caso o ex-BBB a quisesse, seria correspondido.

Após a repercussão do caso, Arthur, que já foi envolvido em um boato de possível affair com Pablo, usou as redes sociais para negar um suposto interesse na cantora. O ex-BBB afirmou que não é a primeira vez que seu nome era associado a algum romance, e que não teria culpa de tratar todas as pessoas de forma gentil.

Publicidade

Sempre faço esse tipo de brincadeira. Não estou me justificando, até porque a Pabllo Vittar é gostosa para cara***, mas isso não quer dizer que eu pegaria“, garantiu o ex-BBB. Por fim, Arthur pediu para que as pessoas parassem de alimentar notícias falas e darem crédito aos haters.

Publicidade

Suposto affair

Em janeiro deste ano, Arthur precisou se manifestar sobre mais um boato envolvendo uma suposta relação com Pabllo Vittar. Segundo rumores, o ex-BBB teria sido visto em um hotel com a cantora em sua cidade natal, Conduru, no Espírito Santo. À época, Arthur negou a hipótese e afirmou que em sua cidade sequer teria um hotel.

Publicidade
Publicidade