in

BBB22: vai rolar aqui fora? Após beijão, Lina e Maria voltam a trocar cantadas e confirmam ‘remember’

As duas ex-sisters protagonizaram alguns beijos desta edição do Big Brother Brasil.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

A cantora Linn da Quebrada foi a 12ª eliminada dessa edição do Big Brother Brasil. Lina deixou o reality com um lindo discurso do apresentador Tadeu Schmidt após ser a mais votada pelo público, com 77,6% dos votos. O designer Eliezer e o bacharel em direito Gustavo seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Eli recebeu 15,66% dos votos enquanto o ex-morador da casa de vidro, ficou com 6,74%.

Publicidade

Após ter saído da casa, a cantora foi a convidada do programa “Bate-Papo BBB” e na conversa com Rafa Kalimann, Linn da Quebrada pode rever os seus beijos na atriz Maria. Antes de Maria ser expulsa do reality por ter agredido Natália, as duas tiveram momentos mais íntimos nas festas do BBB22.

Após Rafa revelar que muitos shiparam o casal aqui fora, Maria apareceu de surpresa na atração para dar as boas vindas para a cantora que tinha acabado de sair da casa: “Que saudade de você, garota!“, disse a ex-sister.

Publicidade

Maria amenizou a saída de Lina e comentou que a trajetória da cantora no programa da TV Globo foi incrível e acabou marcando história. “Linn da Quebrada vai ser lembrada para sempre“, disse a atriz sobre sua affair dentro casa. Vale lembrar que a sister, enquanto esteve no reality, também se relacionou com Eliezer.

Publicidade

Sobre o beijo que deram em uma das festas, Linn perguntou para Maria: “Vai ter remember?“. Maria fez um coraçãozinho com os dedos e respondeu: “Você sabe que, por mim, sim“. Nessa hora Rafa entrou na conversa e soltou: “Então esse beijo foi bom!“.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com