in

BBB22 – foto mostra antes e depois de Eliezer com harmonização facial e público reage: ‘era mais bonito antes’

O empresário gastou cerca de R$ 15 mil para transformar sua aparência com procedimento.

Globo/redes sociais/montagem

Na noite do último domingo (10/04), Eliezer conseguiu ganhar a Prova do Líder pela primeira vez. O empresário foi consagrado com o colar da liderança momentos depois e teve que imediatamente indicar alguém ao paredão, levando Paulo André para a berlinda.

Publicidade

Pouco tempo depois, Eliezer teve acesso ao quarto do líder, que foi liberado pela produção. No cômodo especial, o affair de Natália pôde apreciar o que o programa havia preparado para ele, como fotografias da família.

Mas o que chamou a atenção foi uma foto em que Eli, como é carinhosamente chamado pelos colegas, aparece antes de ter realizado uma harmonização facial, procedimento que visa dar uma forma melhor ao rosto, evidenciando a mandíbula.

Publicidade

Quando Eliezer mostrou a foto aos colegas, eles não acreditaram, considerando a grande diferença na aparência do rapaz. “Mentira, impossível ser ele“, disse Paulo André, chocado com a transformação do affair de Natália.

Publicidade

E não foi apenas na casa que a aparência de Eli gerou burburinho. Nas redes sociais, diversos internautas também manifestaram seu espanto com tamanha diferença no formado do rosto do empresário. “Eliezer gastou 15k para fazer harmonização. E ele era muito mais bonito antes“, comentou um usuário do Twitter.

Publicidade

Ele tá a cara do quico hoje“, disse outra pessoa, fazendo referência ao personagem do seriado Chaves. “A harmonização dele era pra se parecer com o Visconde de Sabugosa“, debochou um terceiro.

Apesar das críticas, alguns fãs de Eliezer ainda elogiaram a nova aparência do empresário atualmente.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.