in

Se Nos Deixam: Sergio e Julieta armam para Martin e o mandam para prisão injustamente

O casal ameaça Martin e mente para a polícia, fazendo com que o jornalista seja preso injustamente em Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos últimos capítulos da novela Se Nos Deixam, Julieta e Sergio conseguirão destruir Martin. Tudo acontecerá após Tiago contar para Martin que Sergio expulsou Alice de casa e que naquele mesmo dia se mudará para a mansão com Julieta.

Publicidade

Martin fica revoltado e vai até o apartamento de Julieta tirar satisfações com Sergio. Martin não tem dificuldades para entrar, já que a porta está aberta por conta da mudança. Logo que passa a porta, se depara com Sergio.

Os dois discutem e Martin surpreende Sergio dizendo que sabe que ele tem um filho fora do casamento e perguntando o que seus filhos e a própria Alice iam pensar ao saber que ele escondeu esse filho a vida inteira.

Publicidade

Sergio fica revoltado e bate em Martin, que revida o soco e agarra o jornalista, lhe dando uma gravata. Neste momento, Julieta atira para o alto com o telefone em mãos, ligando para a polícia sob a justificativa de que um homem desconhecido tentou invadir sua casa.

Publicidade

Em seguida, a apresentadora de TV entrega a arma para Sergio, que rende Martin e o impede de deixar seu apartamento. Sergio diz que o algoz só sairá dali com a polícia. Quando os policiais chegam, Sergio mente que Martin invadiu sua casa e começou a agredi-lo e que Julieta e os homens da empresa de mudanças são testemunhas. Um dos homens mente que Sergio está falando a verdade.

Publicidade

Martin é preso por invasão de domicílio e agressão. Gutierrez orienta que ele tem direito a um advogado que se não tiver, o Estado direcionará um defensor público para o ajudar. Na delegacia, Martin tenta explicar para Gutierrez que não há provas contra ele e que o testemunho de Julieta e dos funcionários da empresa de mudanças foram comprados por Sergio.

Pouco tempo depois, Sergio liga para um amigo general e pede que ele arruíne Martin o deixando muito tempo preso, sem direito a um advogado e incomunicável. O general então liga para Mujica e passa as instruções. Martin ficará desesperado, pois não terá direito a fazer uma ligação e ninguém saberá que ele está preso.

Se Nos Deixam é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após a novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades