in

Anitta cita Bolsonaro ao comentar eliminação de Lina no BBB22, mas recebe resposta

Cantora disse que não entende como Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil.

Reprodução Globo / Reprodução UOL

A cantora Anitta usou o Twitter para falar sobre a eliminação de Linn da Quebrada do BBB22. A travesti foi eliminada com 77,6% dos votos e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na noite deste domingo (10). Restam oito participantes na disputa. O BBB22 termina no dia 26 de abril.

Publicidade

No Twitter, Anitta mandou recado para Linn da Quebrada e citou o presidente Jair Bolsonaro. “Então, Linn da Quebrada, meu amor… Vou tentar explicar porque você saiu do BBB. Sabe por que o Bolsonaro foi eleito? Não? Nem eu. Taí sua explicação. Espero ter ajudado”, disparou a cantora.

A provocação ao presidente da República rendeu comentários positivos para Anitta. Internautas aproveitaram o post para criticar o atual governo. O comentário de Anitta tem mais de 200 mil curtidas. Mas também houve quem criticasse a funkeira. Uma fã de Arthur Aguiar, favorito para vencer o BBB22, disparou contra Anitta.

Publicidade

Publicidade

“Eu não votei em Bolsonaro, e votei na Lina para sair. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Gente, a Lina é uma pessoa bacana, mas ali no BBB, como jogadora, não foi bem. Vocês misturam tudo para justificar nada”, criticou uma internauta.

Publicidade

Outro que falou contra a cantora foi Filipoe Sabará. “O povo brasileiro escolheu e elegeu legitimamente um presidente sincero, honesto, simples e que defende princípios morais que você prefere não valorizar. Por isso você jamais vai entender, muito menos conseguir explicar a sua eleição. A não ser que decida transformar a tua mente”, afirmou.

Muitos artistas têm se posicionado contra Bolsonaro.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!