in

Se Nos Deixam: Lorena e Fernanda se desesperam e choram abraçadas após crueldade de Samuel contra Gonçalo

Samuel é cruel com Gonçalo diante de todos e as duas entram em pânico ao verem a cena em Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, fortes momentos de ação e tensão estão garantidos ao telespectador. A polícia chegará ao local em que Samuel está a tempo de salvar a vida de Gonçalo, que estava prestes a ser executado pelo bandido.

Publicidade

Karina e Gutierrez tentam fazer com que Samuel solte a arma e Gonçalo, que acaba sendo usado como um escudo humano para que o criminoso se proteja. Em seguida chega Fernanda e Lorena, que seguiram a polícia por terem a localização do local em que Gonçalo disse que estava escondido.

Fernanda sai do carro gritando que Samuel solte Gonçalo e Gutierrez precisa segurar a mulher para que ela não vá em direção ao bandido. Fernanda chora e clama para que o ex-ficante deixe o jovem em paz. Fernanda chega a pedir que Samuel a mate, mas que deixe o estudante viver.

Publicidade

Em seguida, Lorena sai correndo e grita desesperada que Samuel deixe seu namorado livre, pois ele não tem nada com Fernanda. Samuel zombará de Gonçalo, o chamando de galã, pois conquista mulheres de diferentes idades. Gonçalo tenta pedir para ser solto, mas o bandido o joga sobre o capô do carro o ameaçando com uma arma.

Publicidade

Karina levanta sua arma e diz para Samuel que está disposta a negociar. A policial pergunta o que Samuel quer em troca de Gonçalo. Samuel diz que não negocia com mulheres, pois elas são todas iguais. O bandido só consegue pensar no ódio que sente por ter sido rejeitado por Fernanda e por Gonçalo ter se aproximado dela e diz que vai acabar com rival e depois com a ex.

Publicidade

Vendo que Samuel está disposto a ser preso ou morto, desde que consume o assassinato de Gonçalo, Karina atira no mesmo instante em que o bandido avisa Fernanda vai matar Gonçalo e depois matá-la.

Fernanda grita desesperada devido ao susto pelo tiro, mas logo Samuel começa a sangrar pela boca e cai no chão. Gonçalo fica em choque com as mãos para o alto, como se estivesse se rendendo ao ver Samuel se agonizando no chão.

Fernanda e Lorena choram desesperadas e se abraçam, uma apoiando a outra em um momento tão difícil. Gonçalo segue em choque. Gutierrez verifica se o bandido ainda está vivo e dá seu apoio para Karina, afirmando que ela fez o que precisava ser feito.

A novela Se Nos Deixam é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades