in

Irmão diz que médicos consideram evolução de Rodrigo Mussi como ‘um milagre’

Ele segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo.

Globoplay

O advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo disse que a equipe médica do Hospital das Clínicas analisa a recuperação do influenciador como um milagre. Ontem (10), o rapaz atualizou os fãs sobre o estado de saúde do famoso e contou que o galã apresenta uma excelente reação neurológica após ter sido vítima de um acidente de carro quase fatal.

Publicidade

Através de um post nos stories do seu Instagram, Diogo destacou que a situação do irmão ainda é estável e o processo de extubação ainda vai demorar alguns dias para acontecer. ”Um dos médicos afirmou que o caso do Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muita boa. O Rodrigo renasceu!”.

No último dia 9, após a chegada do seu primeiro herdeiro ao mundo, Diogo comentou sobre como Rodrigo tem evoluído melhor do que o esperado. Segundo ele, o gerente comercial tem respondido bem aos comandos e segue recuperando gradualmente a consciência. A família e a equipe médica segue otimista e com fé que o ex-BBB estará totalmente recuperado o mais rápido possível.

Publicidade

No momento do acidente, Rodrigo havia pegado um carro de aplicativo. O veículo que ele estava como passageiro bateu em um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Publicidade

Nas imagens das câmeras de segurança do local exibidas no Fantástico foi possível notar que o caminhão estava em uma velocidade mais baixa, enquanto o automóvel mais veloz e acabou batendo na traseira do outro veículo.

Publicidade

No momento, Rodrigo não usava o cinto de segurança. O condutor do veículo não ficou ferido. O famoso teve traumatismo craniano e precisou fazer três cirurgias desde o dia da tragédia.

Publicidade