in

BBB22: Nova estratégia? Eliezer dá a entender que indicará aliada ao paredão

Brother conversou com Jessilane e explicou qual será a nova estratégia para a sister.

Divulgação/TV Globo/BBB

O empresário Eliezer vem construindo uma nova estratégia para seus aliados dentro do Big Brother. O brother vem construindo a ideia dentro de seu grupo, formado por ele, Natália e Jessilane, votarem entre si para obrigarem que os meninos também votem entre eles.

Publicidade

No entanto, para que a estratégia do empresário funcione é fundamental que ele ou Jessilane consiga conquistar a próxima prova do líder. “Quero ver qual vai ser a reação deles. Como eles vão agir se tiverem que votar uns nos outros. Para mim, eu acho que o alvo vira o Gustavo“, afirmou Eliezer.

Eliezer também disse à professora que a estratégia será essencial, caso Natália deixe o programa na próxima terça-feira (12), batendo na tecla que é primordial que ele e Jessilane obriguem os meninos a votarem entre si. A estratégia pretende causar discórdia dentro do grupo formado por Arthur Aguiar, Paulo André, Gustavo, Douglas Silva e Pedro Scooby.

Publicidade

A saída de Linn da Quebrada chocou o grupo formado por Eli, Natália e Jessilane. Após conversarem muito sobre a eliminação da cantora, o grupo chegou a conclusão que Arthur Aguiar é o favorito para vencer o reality show e que, possivelmente, a saída de Linn do programa foi devido à mobilização dos fãs do ator.

Publicidade

Emparedada, Natália, em certo momento chegou a perder as esperanças e declarou: “eu estou indo com duas pessoas muito fortes, tenho ciência disso. E eu acho que eu vou sair. Vamos ser sinceros: se tem alguém que goste de mim lá fora, será que vai votar para eu ficar?”. A sister também declarou que já é mais sensato encerrar o programa e dar o prêmio a Arthur Aguiar. 

Publicidade
Publicidade