in

BBB22: Pedro Scooby traça planos para o futuro, mas signos podem adiar: ‘Quero ter um filho logo’

Surfista declarou o seu desejo enquanto conversa com Gustavo. Scooby já é pai de três filhos.

Reprodução/Instagram/@cintiadicker

Na madrugada dessa segunda-feira (11), em uma conversa com Gustavo, o surfista Pedro Scooby declarou que pretende se tornar pai mais uma vez. Scooby já é pai de três crianças, sendo que os filhos são frutos do seu antigo relacionamento com a atriz Luana Piovani.

Publicidade

Apesar do intenso desejo de ser pai, o surfista afirmou a Gustavo que o próximo herdeiro deve demorar um pouco a chegar, visto que a sua companheira Cintia Dicker é muito apegada a questão dos signos e deseja que seu filho seja leonino. “É que a minha mulher se amarra nesse negócio de signo, mas eu estou tão ‘amarradão’ que quero sair logo e ter um filho com ela, sabe?”, afirmou Scooby.

O surfista e a modelo já estão noivos, sendo que Cintia já concedeu uma entrevista ao site oficial do Big Brother Brasil e reafirmou a fala de Scooby, pois a modelo deseja ser mãe, no entanto, preza para que o signo do filho seja de leão. Cintia também afirmou que o desejo de Scooby de ser pai novamente é muito intenso e, que desde o início do namoro, o surfista vem conversando sobre esta pauta.

Publicidade

Ainda na entrevista, Cintia disse que a escolha sobre o signo tem a ver com a personalidade dos leoninos. A modelo enfatizou que todos os leoninos que ela conhece possuem uma personalidade calma e que levam a vida numa boa. Vale ressaltar que Scooby também é leonino.

Publicidade

Cintia também disse que os filhos de Scooby com Piovani pedem muito um novo irmãozinho e a convivência entre eles será ótima. Antes de terem um herdeiro, o surfista e modelo pretendem oficializar a união em um casamento marcado para outubro deste ano.

Publicidade
Publicidade