in

Ana Maria expõe vexame de Lina e cantora ‘não deixa pedra sobre pedra’ por passar vergonha ao vivo

Linn da Quebrada esteve no Mais Você para participar do Café com o Eliminado depois da saída do BBB22.

Reprodução/TV Globo

A atriz e cantora Linn da Quebrada participou do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, na manhã desta segunda-feira (11). Ela esteve na atração da Globo após ter sido eliminada no paredão disputado com Eliezer e Gustavo, no BBB22.

Publicidade

Lina se mostrou divertida durante a participação na atração global e até brincou, ‘não deixando pedra sobre pedra’ ao passar vergonha ao vivo para todo o país. Tudo aconteceu porque Ana Maria expôs um vexame da ex-BBB, enquanto ela esteve na casa mais vigiada do Brasil.

Ana Maria expõe vexame de Lina no Mais Você

A apresentadora mostrou o ‘tombo’ que Lina, Jessilane e Natália tiveram com a volta de Arthur Aguiar, o escolhido pelo público em um paredão falso. Em tom de bom humor, a artista reclamou de ver essas cenas ao vivo, considerando ainda o fato de ela estar muito fragilizada com a eliminação dela.

Publicidade

“Poxa Ana, obrigada. Tô vendo que você gosta mesmo de mim, só momentos legais, sensacionais, para o público ver”, reclamou a artista, citando o nome de Ana Maria Braga nesse momento.

Publicidade

A apresentadora fez questão de se defender sobre a exibição dessas filmagens. Para ela, esses foram momentos verdadeiros de sentimentos, que mostram um “e agora?”. A cantora confessou que a volta de Arthur mexeu muito com ela.

Publicidade

Lina fala sobre Arthur Aguiar

“Quando eu percebo, a gente acaba se questionando sobre a nossa força. Se o público decidiu, mas uma vez é um poder muito grande para o outro grupo (…) quando ele sai, a gente comemora, sai, eu nunca mais vou pular numa piscina”, disse ela em um momento da atração, ressaltando ainda que ficou traumatizada com tudo o que ocorreu na casa nesse dia.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .