in

Perfis de Natália e Arthur no Twitter trocam farpas e agitam a web: ‘isso não é sobre você’

Confusão começou depois que perfil de Arthur pediu votos para Natália ser eliminada.

Reprodução Gshow

Na noite deste domingo (10), logo após eliminação de Lina no BBB22, mais um paredão foi formado. Dessa vez, a disputa será entre Gustavo, Paulo André e Natália. Logo após a formação do paredão, o perfil de Arthur Aguiar se manifestou no Twitter pedindo votos para Natália sair.

Publicidade

A equipe da sister não gostou nada do que viu, compartilhou o post do perfil de Arthur e rebateu. “Isso não é sobre você”. A equipe de Arthur deu o contragolpe. “É sobre jogar conforme a coerência e desejo do nosso participante. O jogo é não é só quando ele está no paredão. Portanto, Fora Natália”, escreveu.

A confusão chamou a atenção dos internautas. “Pow, por isso que a edição tem um favorito disparado. Olha a diferença de adm das equipes. Em vez de começar fazendo mutirão, querem lacrar”, disparou um internauta, criticando o tuíte da equipe de Natália.

Publicidade

“Parabéns, agora vai atrair mais ódio ainda dos padeiros. Ia sair com 75%, agora vai sair com 90% porque o admzinho quis lacrar em vez de puxar mutirão”, criticou mais uma pessoa. Na sequência da madrugada, a equipe de Natália iniciou mutirões na tentativa de salvar a designer de unhas.

Publicidade

Enquetes apontam que Natália deve ser eliminada na terça-feira (12). Paulo André tem total apoio da torcida de Arthur Aguiar, assim como Gustavo. Nat, por outro lado, estava no grupo que comemorou bastante a eliminação de Arthur no paredão falso. Ela não conseguiu esconder a frustração de vê-lo retornar para a casa mais vigiada do Brasil na quinta-feira (31/3). Depois de terça (12), restarão sete participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!