in

Reis: resumo da novela bíblica da Record de 11 a 15/04

Nova edição da novela Reis mostra Eliúde sendo punido por sua rebeldia junto de outros pescadores.

Record TV/Montagem por Nascimento

A novela bíblica da Record, Reis, está com nova edição e os resumos divulgados pela emissora nas últimas semanas tiveram cenas adiadas.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Reis de 11 a 15 de abril.

Segunda-feira (11/04)

Samuel tenta explicar que Deus nunca os abandonou. Anainér teme pelo pior ao ver seu exército. Os filisteus estão cada vez piores. Guedór toma uma decisão sobre o destino da Arca da Aliança. Eliúde fica bravo e passa a se distanciar de Deus.

Publicidade

Terça-feira (12/04)

Samuel conversa com Eloá e lhe faz um pedido. Os filisteus conseguem surpreender os israelitas.

Publicidade

Quarta-feira (13/04)

Uma norma de Deus é descumprida por Eliúde. Samuel tem uma conversa com os pais de Eloá. Ézer tem uma conversa com Eliúde sobre o passado dos pais. Samuel é convocado para uma importante missão. Eliúde é punido com outros pescadores.

Publicidade

Quinta-feira (14/04)

Ézer fica bravo com Marilís. Samuel finalmente chega ao local desejado.

Sexta-feira (15/04)

A mulher de Luciér recebe uma proposta da rainha. Sâmila questiona Ada, que fica tensa. Samuel faz uma convocação ao povo.

Mesmo com o SBT meses a frente nas gravações de Poliana Moça, e da TV Globo só exibindo novelas inéditas após estarem totalmente gravadas para se precaverem em uma eventual quarentena ou qualquer motivo de força maior que impeça as gravações de acontecerem, a Record decidiu manter sua rotina de ter poucos capítulos gravados para irem ao ar.

Por conta disso, a novela tem passado por uma edição que compacta os capítulos, por isso, o presente resumo, divulgado pela própria emissora, poderá sofrer alterações pela Record como ocorreu nos resumos das semanas anteriores, em função da edição do dia. Algumas cenas poderão ser adiantadas ou adiadas.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades