in

A Dona do Pedaço: desprezado por Rock, Agno encontra consolo nos braços de Leandro

Gshow/Montagem-Russel

Agno já tentou por diversas vezes conquistar Rock na novela A Dona do Pedaço, mas não conseguiu. Só que nos próximos capítulos, ao ver que o lutador terminou o namoro com Fabiana, o ricaço voltará a ter esperança.

Publicidade

Só que mais uma vez o empresário será desprezado por Rock, pois o boxeador deixará claro que não quer nada com ele, a não ser amizade.

O pai de Cássia ficará arrasado e decidirá ir para casa curtir a solidão, lamentando não ter conquistado o coração do rapaz.

Publicidade

Leandro consola Agno, em A Dona do Pedaço

Ao ver que o empresário está sozinho e muito triste, Leandro se aproximará oferecendo seu ombro amigo e também o seu amor. A esta altura, o irmão de criação de Chiclete já terá voltado a morar no apartamento de Agno.

Publicidade

Rock não quer namorar o empresário, mas também não quer vê-lo triste, então dará a maior força para que Leandro procure por ele.

Publicidade

“Eu sei o que tá rolando no seu coração. É de verdade. Dá uma força pra ele. A força que eu não posso dar. Se você gosta do Agno, é hoje que ele tá precisando de alguém”, dirá Rock.

Agno decide ficar com Leandro

O ricaço aceitará o consolo do rapaz e explicará que chegou a pensar que ficaria com Rock depois que ele terminou com Fabiana, mas acabou descobrindo que ele agora está apaixonado por Joana.

O faxineiro da academia explicará que o empresário está sentindo um vazio imenso por saber que não terá Rock em sua vida e afirma que pode preencher este espaço, caso ele queira.

Agno e Leandro trocarão olhares, se abraçarão em seguida e darão início a um romance. Por enquanto não foi confirmado se a Globo exibirá os dois se beijando na novela de Walcyr Carrasco.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br