in

Vídeo do BBB22: Arthur Aguiar faz pedido de voto aos fãs no paredão entre Gustavo, Natália e P.A

Arthur Aguiar foi ao confessionário para o raio-X e fez pedido aos fãs do BBB22.

Reprodução TV Glovo

Arthur Aguiar tem uma torcida forte que o acompanha no BBB22. O marido de Maíra Cardi conseguiu angariar muitos apoiadores e é um dos grandes favoritos para vencer o reality show exibido pela TV Globo. A final do programa está marcada para o próximo dia 26.

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (11), após eliminação de Lina – mais uma que bateu de frente com Arthur e acabou eliminada com alta rejeição, 77,6% dos votos -, Arthur foi ao confessionário para o raio-X e fez um pedido direto aos fãs que o acompanham.

Arthur agradeceu o apoio, comemorou o fato de estar no top 7, já que não foi ao paredão que eliminará mais uma pessoa na terça-feira (12) e falou que está a quatro passos da final do BBB22. Arthur também pediu que as pessoas votem na berlinda entre Natália, Gustavo e Paulo André. Um deles será eliminado na berlinda de amanhã.

Publicidade

Arthur fui claro e direto ao pedir voto para Natália ser eliminada do reality show apresentado por Tadeu Schmidt. Paulo André é um grande amigo de Arthur dentro da casa e foi a pessoa mais feliz com a volta dele na quinta-feira (31/3), após 36 horas no quarto secreto. Fãs de Arthur comentaram o vídeo do raio-X.

Publicidade

“Esse raio-X veio na hora certa. Tem muitos da nossa torcida que não quer votar nesse paredão. Temos que ajudar, o P.A é um aliado”, escreveu uma internauta. “P.A fica com facilidade. Nossa torcida votou muito no paredão da Linna. Vamos descansar agora, mas tem uma parte da torcida votando também. E está tudo bem”, comentou mais um. Enquetes apontam que Natália deve ser eliminada.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!