in

Mar de Amor: Helena avisa Bracho que está voltando para buscar o filho e ele se recusa a devolver o bebê

Mesmo não sendo parente de Helena, Bracho não quer que a neta e o genro devolvam o bebê para a verdadeira mãe.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, Helena conseguirá falar com alguém em Praia Escondida. A jovem ficará desesperada, pois ela e Maura ligarão para o celular de Oriana e Estrela, mas elas não atenderão.

Publicidade

Maura então decide ligar para o avô de Carmem e o homem atende. A ligação ocorrerá instantes antes de Carmem e Salvador se casarem. Bracho estará com o bebê de Helena nos braços quando atender a ligação de Maura, que logo passa o celular para a filha de Leon.

A princípio ele não acredita que é Helena, mas a moça explica que tudo não passou de um erro e que assim que voltar contará exatamente como tudo aconteceu. Ela afirma que segue internada em Houston, mas que já está bem e que retornará na vila para buscar seu filho.

Publicidade

Durante a conversa, Helena ouve a voz da irmã falando com Bracho e ela pede que o idoso passe o celular para Oriana, mas ele desliga e finge que nada aconteceu.

Publicidade

Bracho decide que não vai contar para ninguém que Helena está viva, tão pouco vai deixar que a filha de Leon fique com o bebê. Vale lembrar que Helena entregou seu bebê para Carmem cuidar e disse que caso ela morresse, era para a moça criar seu filho. Na ocasião, Helena estava muito doente e os médicos já haviam a desenganado.

Publicidade

Salvador, o pai da criança, nunca quis saber do bebê ou de Helena, a humilhando ao dizer que só a engravidou para fazer seu pai, Leon, sofrer, uma vez que ele abusou de Esperança, sua irmã.

Helena passou por uma gravidez de muito sofrimento e quando estiver disposta a começar do zero com seu filho e Maura, Bracho, Carmem e Salvador não gostarão da ideia de ter de devolver a criança.

A novela Mar de Amor é exibida pelo SBT, a partir das 17h, horário oficial de Brasília. Durante as quartas de final, semifinal e final da Liga dos Campeões, Mar de Amor não será exibida nas terças-feiras, devido à transmissão esportiva ser das 16h até 17h45.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades