in

Globo é muito criticada após eliminação de Lina do BBB22: ‘acabou’

Internautas se manifestaram nas redes sociais após a eliminação de Linn da Quebrada.

Reprodução/TV Globo

A TV Globo está sendo muito criticada após a eliminação de Lina Do BBB22. A cantora participou do 13ª paredão da atual edição do Big Brother Brasil, enfrentou Gustavo e Eliezer e acabou eliminada com 77,6% dos votos. A torcida de Arthur Aguiar se movimentou para eliminar Lina.

Publicidade

Nas redes sociais, internautas anônimos e verificados (aqueles que têm o selo azul do Twitter) estão criticando a emissora. Para alguns, a votação do BBB22 precisa mudar. Do modo que está, argumentam, sempre favorecerá a torcida mais engajada.

Na atual edição, a torcida de Arthur Aguiar tem dado banho de engajamento. Quem bateu de frente com o marido de Maíra Cardi durante o reality show se deu mal. Lina foi o exemplo mais atual, mas antes dela vieram nomes como Jade Picon e Laís Caldas. Para alguns, a votação deve ser por CPF, o que permitiria apenas um voto por pessoa. 

Publicidade

Lina é eliminada e parte do público do BBB22 se revolta

No Twitter, alguns internautas se manifestaram após a eliminação de Lina. O termo “acabou o BBB” esteve entre os assuntos mais comentados na manhã desta segunda-feira (11). Alguns internautas chegaram a postar print de cancelamento do Globoplay.

Publicidade

https://twitter.com/Igonitter/status/151334725557880422

Publicidade

A plataforma de streaming da Globo transmite o BBB22 ao vivo para os assinantes 24 horas por dia. Com a saída de Lina e a mais nova demonstração de força da torcida de Arthur, alguns desistiram de seguir acompanhado ao BBB22. No momento, restam oito participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A final do BBB22 está marcada para o dia 26 de abril.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!