in

Amanhã é Para Sempre: após reatar com Fernanda, Adriano passa a noite com Bárbara na mansão dos Elizalde

Bárbara avisa Adriano que seu marido está dormindo e tem intimidades com o marido da enteada em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Adriano provará, mais uma vez, que não merece Fernanda, tão pouco tem palavra quando diz que não voltará a confiar em Bárbara.

Publicidade

O aliado da vilã se reconcilia com a esposa, mas Fernanda ainda está muito confusa e se recusa a dormir no mesmo quarto que o marido. Enquanto Fernanda vai descansar, Adriano fica em outro quarto. Bárbara entra no quarto de Adriano e abre o hobby, mostrando uma lingerie sensual.

Os dois passam a noite juntos em plena mansão Elizalde, enquanto Gonçalo, marido de Bárbara dorme sozinho e Fernanda pensa que o marido está descansando. No dia seguinte, Adriano age como se nada tivesse acontecido e entra no quarto de Fernanda para lhe levar café na cama.

Publicidade

Mais tarde, ele volta para trabalhar na empresa da família Elizalde e em determinado momento acaba discutindo com Fernanda, que se recusa a conversar com ele por ainda não acreditar em todas as suas desculpas. O homem pede alguns dias para Gonçalo, a fim de viajar em lua de mel e Aníbal surta de ódio, dizendo que ele mal voltou a trabalhar e já quer férias.

Publicidade

O clima entre Adriano e a família Elizalde não será dos melhores. Para piorar, Aurora, após ser pressionada pela bruxa contratada por Bárbara, revela que viu a madrasta de Santiago na cama com Adriano, marido de Fernanda. A bruxa conta tudo para Bárbara, que fica chocada e tensa com medo que a menina conte algo para alguém.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Mar de Amor. Na terça-feira, 12, a novela mexicana começará após partida pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades