in

Linn não deixa pedra sobre pedra ao falar de Arthur no Mais Você e diz o que estava engasgado; vídeo

Sister esteve no programa na Ana Maria Braga, que sempre recebe os eliminados,

Globo

Na noite do último domingo (10) Linn da Quebrada foi eliminada do Big Brother Brasil. A cantora recebeu mais de 77% dos votos totais do público e precisou se despedir de seus amigos, saindo sozinha pela cozinha até o portão.

Publicidade

Na, manhã desta segunda-feira (11), Linn esteve no Café com Eliminado, no programa da apresentadora Ana Maria Braga, para uma conversa descontraída com a loira. Entre os assuntos mencionados estava uma atitude de Arthur Aguiar.

Linn, ou Lina, como também é chamada, viu uma cena que até então não tinha observado. O Mais Você exibiu o momento em que Arthur a acusava de assédio contra Paulo André pelo modo como a cantora brincava com o atleta.

Publicidade

Em certo momento do vídeo, Arthur chama Lina de contraditória por suas atitudes diante das brincadeiras com Paulo André, afirmando que se fossem ao contrário teriam outro rumo. Irritada com as falas o marido de Maíra Cardi, a rapper deixou clara sua insatisfação e rebateu.

Publicidade

Olha, Ana, não vou nem falar quem é contraditório! Contraditória eu sou, sou mesmo. Assumo isso, mas acho que faz menos sentido ainda as coisas que o Arthur tá trazendo aí”, falou Lina.  A cantora ainda declarou que pretende rever o modo como brincou com Paulo André e explica: “Mas foi sempre com respeito, nunca faltei com o respeito“.

Publicidade

Ainda na conversa com Ana Maria, Lina disse que acredita ter sido um erro votar em Paulo André, mesmo diante dos atritos que havia entre os dois. Ela falou também que poderia ter pensado em um modo diferente de agir e que essa situação pode ser definido sua carreira no jogo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.