in

Vídeo: no Mais Você, Linn da Quebrada rebate acusação de assédio de Arthur Aguiar

Lina tomou café da manhã com Ana Maria e comentou sobre as principais polêmicas do reality.

Fotomontagem Gshow/Russel

Eliminada do BBB22, Linn da Quebrada tomou o café da manhã com Ana Maria Braga nesta segunda-feira (11), onde conversou com a apresentadora sobre sua participação no reality e algumas das polêmicas em que se envolveu.

Publicidade

Durante o bate-papo Lina rebateu uma declaração dada por Arthur Aguiar. A ex-BBB assistiu a um vídeo onde o ator faz um comentário polêmico e a cantora não gostou nem um pouco.

Arthur afirma que Linn foi contraditória ao colocar P.A no paredão, alegando que ela sempre fez brincadeiras de cunho sexual com o atleta dentro do confinamento e isto teria deixado Paulo André desconfortável.

Publicidade

Ao assistir a este vídeo com a declaração do brother, Lina disparou: “Olha, Ana, não vou nem falar quem é contraditório. Contraditória eu sou, sou mesmo. Assumo isso, mas acho que faz menos sentido ainda as coisas que o Arthur tá trazendo aí“.

Publicidade

Em seguida a cantora disse que faria questão de rever todas ‘essas brincadeiras bobas e gostosas’, pois pareceram sempre saudáveis para ela. Linn ainda afirmou que diversas vezes Paulo André a procurou para ‘fazer essas brincadeiras’, discordando assim da declaração dada por Arthur Aguiar.

Publicidade

Durante a madrugada desta segunda-feira (11), Arthur Aguiar comentou com Pedro Scooby sobre a eliminação de Linn da Quebrada e disse que sua torcida deveria ter um peso no resultado deste paredão.

O ator acredita que os fãs podem ter achado que seria melhor eliminar Lina agora antes que ela ficasse mais forte nesta reta final do BBB22.

Lina recebeu mais de 77% dos votos, enquanto Eliezer e Gustavo continuaram na disputa pelo prêmio milionário.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br