in

Se Nos Deixam: Martin sofre na prisão e não tem direito a um advogado ou visitas

Martin é vítima da maldade de Sergio, que move suas influências na política para destruir o rival em Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, Martin Guerra sofrerá ao ser preso injustamente. Sergio moverá suas influências para que o jornalista fique preso de forma incomunicável e sem direito a um advogado ou fiança, mesmo sabendo que isso é um crime perante a lei do México.

Publicidade

Um general amigo de Sergio liga para Mujica e dá a ordem de que ninguém visite Martin, bem como ele não poderá se defender com a ajuda de um advogado ou sair após pagamento de fiança.

Somente Karina sabe do que está acontecendo e tenta fazer alguma coisa para ajudar o amigo e ex-ficante, mas diante das influências de Sergio, fica difícil para a policial conseguir mudar a realidade do jornalista.

Publicidade

Na cela, Martin chora e clama pelo direito de fazer uma ligação, mas os policiais o ignoram. Martin segue chorando e diz que também tem o direito de se apaixonar por quem ele quiser, em referência ao fato de Sergio só estar se vingando por ele ter se envolvido com sua ex-esposa, Alice.

Publicidade

Enquanto isso, Sofia, a filha de Martin, e Alice, ficam aflitas sem notícias do rapaz. Ele nunca sumiu por tanto tempo ou ficou com o celular desligado. As duas temem que algo ruim tenha acontecido. Alice chega a chorar, angustiada por Martin ter desaparecido. Ela desabafa com as amigas e pensa que Martin se cansou dela e desapareceu.

Publicidade

Já na mansão Carranza, Sergio está radiante, pois no mesmo dia em que expulsou Alice de sua casa, mandou Martin para a prisão. Ele pensa que Alice levou seu troféu do prêmio nacional de jornalismo e, por isso, quer se vingar prejudicando Martin. O que ele não sabe é que foi Eva quem levou o troféu, penhorou e perdeu todo o dinheiro da penhora em uma casa de jogos de azar.

A novela Se Nos Deixam é apresentada pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades