in

Equipe de Eliezer se manifesta após muitos ataques sofridos: ‘você não está sozinho’

Eliezer virou alvo no paredão contra Gustavo e Lina, mas conseguiu permanecer no BBB22.

Reprodução TV Globo

Eliezer esteve no 13º paredão do BBB22 e enfrentou Linn da Quebrada e Gustavo. Inicialmente, a equipe que cuida das redes sociais do designer não iria se manifestar, mas após a equipe de Lina pedir voto para a eliminação de Eli, não houve o que fazer. Os administradores das páginas de Eliezer nas redes sociais pediram votos contra Lina.

Publicidade

Entre a formação do paredão na sexta-feira (8) e a eliminação no domingo (10), Eliezer recebeu muitos ataques de perfis verificados no Twitter. Até artistas mais conhecidos do público pediram votos pela eliminação de Eli. Alguns, indignados, disseram que não estavam acreditando que Lina seria eliminada antes dele.

Diante dos ataques sofridos, a equipe de Eliezer resolveu se manifestar nas redes sociais. A equipe do designer diz que ele tem sido alvo na casa há algumas semanas. Em defesa de Eli, é dito que ele tem vivido o BBB22 de forma intensa. “O Eli vem se mostrando um ser humano leal, honesto, puro, alegre e divertido”, diz trecho do desabafo no Twitter.

Publicidade

“Eli, você não está sozinho. Os verificados podem não estar conosco, mas o povo está”, finalizou a equipe do brother. Muitos internautas saíram em defesa dele. “É muito baixo o que estão fazendo com ele. Eli merece respeito, um cara que erra, mas também acerta, e muito. Sempre tratou todos bem e jogou limpo. Espero que isso não afete ele aqui fora e ele perceba também o quanto é amado”, comentou mais um.

Publicidade

Eliezer passou pelo paredão contra Lina e Gustavo e não foi eliminado. Na sequência, ele venceu a prova do líder e se livrou do paredão de terça-feira. Paulo André, Gustavo e Natália estão na nova berlinda e um deles dará adeus na terça-feira (12). 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!