in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (13/09): Safira é escorraçada de sua própria casa

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta sexta-feira, 13 de setembro, Safira é expulsa de sua própria casa.

Publicidade

Ainda neste capítulo, todos se unem ara conseguir buscar as crianças. Joaquim após ver foto de Manuela com Téo, se irrita. Priscila não consegue se entender com Safira. Por estarem perdidos na mata, Meire e Dinho não escondem o medo que estão sentindo.

Depois de desafiar Fortunato, Safira acaba sendo expulsa de casa pelo próprio pai. Os guardas aparecem para Dinho e Mire, porém, estão sem roupas, pois foram roubados. Depois de passar por um grande sufoco, Meire e Dinho conseguem sair da mata.

Publicidade

Em Cúmplices de Um Resgate, as crianças são atacadas

Preocupada com seu rato de estimação, Manuela pede para Ofélio lhe ajudar a procurar o bicho, pois está com muito medo do que Regina possa fazer. Posteriormente, um lobisomem aparece na mata, assusta as crianças, que saem correndo.

Publicidade

Para recepcionar as crianças, que acabaram de retornar sã e salvas, Rebeca, na sorveteria, canta para todos. Enquanto isso, Otávio chega ao vilarejo. Por um descuido, Ofélio acaba deixando a porta da passagem aberta.

Publicidade

Em Cúmplices de Um Resgate, Regina descobre que foi enganada

Em seguida, Regina, encontrando a passagem, furiosa, desconta tudo em Manuela, alegando que ela estava tentando proteger as mentiras de sua irmã. Manuela alega que não sabia de nada. Pela primeira vez na casa de Rebeca, Otávio dorme no sofá.

No dia seguinte, acordando com dor nas costas, Otávio recebe uma massagem de Rebeca. Priscila, ao saber que seu avô não quer mais Safira em sua casa, fica triste, pois está morrendo de saudades dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.