in

Revoltada, Emilly Araújo quebra o silêncio sobre suposto romance com Murilo Huff

A campeã do Big Brother Brasil 17 usou o Twitter para se pronunciar sobre um suposto romance com o ex-namorado de Marília Mendonça.

Reprodução/Instagram

A campeã do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo, fez questão de comentar se estaria namorando o cantor Murilo Huff, ex-companheiro e pai do filho de Marília Mendonça.

Publicidade

Emily negou o affair com Murilo Huff e se mostrou revoltada com os boatos que repercutiram nas redes sociais. A ex-BBB confirmou ter marcado presença em um show do cantor, que aconteceu em Boston, nos Estados Unidos, e ressaltou ainda ouvir as músicas do sertanejo.

“Está faltando notícia no Brasil, heim?”, perguntou Emily Araújo, negando um romance com o ex-namorado de Marília Mendonça desde que essa “fofoca” teve início. A ex-BBB disse ainda que está recebendo hate desnecessário devido a uma notícia que ela ressalta não ter nenhum fundamento.

Publicidade

Como já era de se esperar, logo os internautas comentaram a publicação feita pela campeã do BBB17 no Twitter. Uma usuária da rede social, inclusive, destacou que foi a própria Emilly que “deu munição com suas insinuações”, mas agora afirma que os boatos são “sem fundamento”. Emilly Araújo fez questão de rebater o comentário da seguidora, ressaltando se “dar munição” seria apenas o fato dela ouvir as músicas do cantor e vibrar com um show dele que ela iria comparecer.

Publicidade

E não parou por aí. Em outra publicação no Twitter, Emilly mostrou toda a sua revolta com os rumores de um affair com Huff. Ela destacou sempre achar que não vai se surpreender com a maldade das pessoas, mas ressaltou achar errado.

Publicidade

Vale destacar que Murilo Huff também se pronunciou sobre o assunto através de sua assessoria de imprensa e, assim como Emily, também caracterizou a notícia como “sem fundamento”.

Publicidade