in

BBB22 – Arthur entra em conversa, ataca Jessilane e recebe resposta direta da professora: ‘Não pode mais?’

Jessi conversava com Scooby quando Arthur entrou na conversa e disparou contra a sister.

Globoplay/Montagem: Gerou Buzz

A eliminação de Linn da Quebrada deixou um grande buraco entre os aliados de Jessilane, que se mostrou bastante abalada com a saída da cantora da casa do Big Brother Brasil 22 e, sem paciência, acabou se desentendendo e dando uma invertida em Arthur Aguiar durante a madrugada desta segunda-feira (11).

Publicidade

“Não pode mais brincar?”, questionou a confinada após ser rebatida pelo brother por conta de um comentário feito por ela. Toda a situação foi desencadeada enquanto alguns dos moradores da casa do BBB conversavam na sala.

Neste momento, Scooby chama Jessi, que responde em tom de brincadeira: “Pedro já estou cheia de problema”, diz ela. Arthur então entra na conversa e afirma que a sister não está cheia de problemas e acrescenta dizendo que nem mesmo o paredão ela está vendo.

Publicidade

Jessilane então afirmou que só não está indo para os paredões porque não está sendo votada pela casa. “É, então, a gente tem outras pessoas”, afirmou Arthur.

Publicidade

Já irritada com a intromissão do marido de Maira Cardi na conversa, Jessi então caminhou em direção à cozinha, mas sem deixar de responder aos comentários do ator. “É só um jeito de falar. Não pode mais brincar?”, disse ela, ao que Arthur respondeu dizendo que também estaria brincando.

Publicidade

A dupla já havia protagonizado outro desentendimento, em uma outra oportunidade. Na ocasião, Jessilane se mostrou extremamente chateada durante uma das festas e perdeu a paciência ao ser chamada de fofoqueira pelo ex-Rebelde. Naquele dia, a professora ainda chegou a comentar com Lina que o brother teria umas brincadeiras onde claramente se via um tom de seriedade.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.