in

Vídeo: Lina faz confissão sobre eliminação do BBB22 no programa de Ana Maria Braga

Linn da Quebrada participou do Mais Você, na TV Globo, na manhã desta segunda-feira (11).

Reprodução Globo

Lina foi eliminada do BBB22 na noite deste domingo (10). Em paredão contra Eliezer e Gustavo, Lina alcançou 77,6% dos votos e deu adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A eliminação teve muita participação da torcida de Arthur Aguiar.

Publicidade

Nesta segunda-feira (11), horas depois de ter sido eliminada do BBB22, Lina foi recebida por Ana Maria Braga no Mais Você. Direto dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, a cantora falou sobre diversos assuntos e confessou que ficou triste após ser eliminada do reality show.

“Eu fiquei triste, não vou mentir, fiquei triste por sair nesse momento, mas muito grata, grata por tudo o que vivi lá dentro da casa”, disse Lina na conversa com Ana Maria Braga. A cantora também afirmou que não queria contar uma única história dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Lina deu adeus ao BBB22

A saída de Lina teve muito da participação da torcida de Arthur Aguiar. A cantora bateu de frente com o ator na casa do BBB22 e acabou pagando com a eliminação. Isso já havia acontecido com Jade Picon e Laís Caldas, que também se indispuseram com Arthur e acabaram eliminadas com alta rejeição.

Publicidade

O marido de Maíra se coloca como forte candidato para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor. Lina queria muito o prêmio, mas fora da casa terá condições de faturar dinheiro com publicidades e outros trabalhos. No BBB22, restam oito participantes. O reality show está programado para terminar no dia 26 de abril. Até lá, muita coisa deve acontecer na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!