in

BBB22: Arthur ataca Jessilane ao passar pela sala, professora da resposta na lata e brother baixa a guarda

O marido de Maíra Cardi tentou justificar a fala ao final da discussão que se formava.

Globo

Na noite do último domingo (10/04) uma das maiores amigas e aliadas de Jessilane foi eliminada do Big Brother Brasil. A professora ficou arrasada, pois vinha pensando positivo sobre a saída da cantora da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Já abalada, Jessilane ainda recebeu outro grande baque. É que durante a votação dos participantes da casa para o paredão, Natália Deodato, outra grande amiga da professora, foi indicada por parte dos meninos do quarto Grunge.

Jessi, como é carinhosamente chamada pelos colegas, ficou ainda mais arrasada e chegou a chorar, tanto pela eliminação de Lina como pela indicação de outra de suas melhores amigas da casa ao paredão.

Publicidade

Arthur joga alfinetada em Jessi

Durante a madrugada desta segunda-feira (11/04), Jessi passou pela sala onde estavam os rapazes. O ex-marido de Luana Piovani a chamou e ela disparou: “Pedro, eu já estou cheia de problema“. Incomodado, Arthur Aguiar deu uma patada na professora, sugerindo que ela está invisível no jogo.

Publicidade

Você não está cheia de problema, nem vem que você não está cheia de problema, porque nem paredão está te vendo“, disse Arthur. Jessi não hesitou em dar sua resposta para o marido de Maíra Cardi imediatamente: “Não está me vendo porque vocês não votam em mim. Quando eu falo que estou cheia de problema, não estou falando porque esteja. É só um jeito de falar. Não pode brincar mais?“.

Publicidade

Arthur baixou a guarda e declarou que também estava brincando. O clima entre os dois já vinha tenso antes da situação, considerando que ambos são grandes inimigos de jogo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.