in

Ana Maria mostra post de Elza Soares torcendo para Lina antes de falecer e ela cai no choro

Linn da Quebrada está participando do Café com o Eliminado do Mais Você apresentado por Ana Maria Braga.

https://twitter.com/celiolobo60/status/1513501507848744971/photo/1

A atriz e cantora Linn da Quebrada foi a eliminada deste último domingo (10) do BBB22. A artista saiu do programa da Globo e, na manhã desta segunda-feira (11), participou do Café com o Eliminado, no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

Publicidade

Lina foi a 12ª eliminada do reality show em uma berlinda disputada com Eliezer e Gustavo. O designer ficou em segundo lugar dos mais votados, com 15,66%, enquanto que o paranaense teve apenas 6,74% dos votos. Em seguida aconteceu um novo paredão que está com Paulo André, Gustavo e Natália.

Ana Maria fala de Elza Soares para Linn da Quebrada

Durante a participação da agora ex-BBB no programa, Ana Maria a levou às lágrimas ao falar sobre Elza Soares, artista falecida no dia 20 de janeiro deste ano. A cantora havia feito uma postagem mostrando a sua torcida para Lina.

Publicidade

Publicidade

Internautas não deixaram esse detalhe no Café com o Eliminado passar despercebido e comentaram nas redes sociais. “A Ana mostrando que o último Post da Elza Soares foi torcendo pela Lina… LINA NO MAIS VOCÊ”, escreveu esse internauta na rede social.

Publicidade

Já esse outro telespectador se mostrou emocionado com a exibição feita no Mais Você. “Caramba a Namaria mostrando que a última publicação da Elza Soares foi apoiando e mandando amor pra Lina. Como segurar as lágrimas????”, escreveu.

“Meio agridoce o Mais Você, com a entrevista da Lina, abrindo com Elza Soares… linda homenagem meio indireta mas nem queria imaginar quando ela souber, ainda mais que tinha torcida dela”, comentou esse seguidor da atração da Globo.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .