in

Resumo O Rico e Lázaro (13/09): Nebuzaradã ordena invasão ao reino de Judá

RecordTV

Na RecordTV, em O Rico e Lázaro, Nebuzaradã dá ordem de ataque ao reino de Judá, no capítulo desta sexta-feira, 13 de setembro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, depois de ser jogado no poço, Jeremias avista Ebede-Meleque tentando lhe ajudar. Provocando Daniel, Beroso comunica que o reino de Jerusalém está prestes a ser exterminado do mapa.

Zedequias, ao saber o que está acontecendo com Jeremias, permite que Ebede-Meleque o liberte. Deus, falando com Ezequiel, comunica a destruição de Judá. Após receber o aval para soltar Jeremias, Ebede-Meleque tenta acalmar o homem.

Publicidade

Em O Rico e Lázaro, Jeremias revolta Zedequias

Joana é amparada por Baruque. Enquanto isso, Dinah fica sob os cuidados de Asher, que lhe dá toda assistência que necessita. Zelfa é ofendida por Chaim. Ao ser levado para Zedequias, Jeremias comunica que ele morrerá se não se entregar.

Publicidade

Revoltado, Zedequias ordena que Jeremias seja preso na gaiola novamente. Ao conversar com Daniel, Nabucodonosor se certifica para ter certeza do comunicado de Deus. Mais tarde, sob a luz do luar, Asher e Joana namoram.

Publicidade

Nebuzaradã inicia o ataque à terra de Judá

Nebuzaradã ordena o ataque ao reino de Judá. Asher, ao ouvir o som das trombetas, se prepara para sair, mas pede para Benjamin permanecer dentro de casa. Zedequias observa o ataque dos inimigos. Chaim diz ter um plano para conseguir fugir do ataque.

Zedequias avisa Hassube e Zuriel do túnel secreto. Rabe-Sáris se mostra preocupado com o ataque ao reino de Judá, mas Nebuzaradã insiste em prosseguir com a invasão. Ao avistar uma imensa bola de fogo caindo do céu, Asher se desespera.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.