in

Vídeo – Ana Maria, ao vivo, faz pedido para Lina no Mais Você: ‘está parecendo uma réptil’

Apresentadora pediu para Linn da Quebrada se levantar no início da conversa no Mais Você.

Reprodução Globo

Linn da Quebrada foi eliminada do BBB22 na noite deste domingo (10) com 77,6% dos votos. A alta rejeição tem uma explicação: a força da torcida de Arthur Aguiar. Lina bateu de frente com o ator dentro da casa e entrou na mira da “padaria” – como a torcida do marido de Maíra Cardi é chamada.

Publicidade

No paredão contra Gustavo e Eliezer, Lina acabou eliminada da casa mais vigiada do Brasil. Nesta segunda-feira (11), seguindo o exemplo dos demais eliminados, Lina participou ao vivo do programa de Ana Maria Braga. No Mais Você, ela falou sobre diversos momentos vividos na casa.

Logo no começo da entrevista, Ana Maria Braga chamou a atenção. A apresentadora saiu do script e pediu para Lina se levantar. Ana queria ver o look usado pela cantora. Lina se levantou e mostrou tudo. “Está parecendo uma réptil”, disse a apresentadora.

Publicidade

Ana Maria agradeceu Lina por ter se preparado para participar do Mais Você. A apresentadora grava o programa nos estúdios da Globo em São Paulo. Já Lina está nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, onde fica a casa do Big Brother Brasil.

Publicidade

Lina é eliminada após semana tensa

Lina teve uma semana de altos e baixos na casa do BBB22. Na terça-feira (4), a cantora vibrou com eliminação de Arthur Aguiar. Dois dias depois descobriu que a berlinda era falsa e que Arthur estava de volta ao jogo. No mesmo dia, Lina liderava a prova do líder, foi eliminada da disputa por Gustavo e viu Douglas Silva ganhar a dinâmica. Na sexta, DG a colocou no paredão. Nas redes sociais, Lina tem recebido apoio de seus fãs.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!