in

BBB22: Paredão inválido? Público se confunde com regras e pede para berlinda ser cancelada

Regra complexa para o paredão do BBB22 confundiu internautas que pedem para que seja cancelado.

Reprodução/TV Globo

O público do BBB22 se confundiu com as regras para a formação do paredão deste domingo (10) e pede para que a berlinda, que consagrou a liderança para Eliezer, seja cancelada. O líder da semana mandou Paulo André para o paredão.

Publicidade

A dinâmica deixou os telespectadores confusos, que estão postando nas redes sociais para haver o cancelamento. As regras foram realizadas corretamente e não há motivo para ser feito um novo paredão.

Internautas pedem cancelamento do Paredão do BBB22

Segundo a dinâmica dessa formação, um voto viria de um sorteio a partir de uma urna chamada como dedo-duro. “Quem for sorteado escolhe alguém para revelar o voto. Quem tiver o voto revelado, vai indicar alguém ao Paredão”, pontuava a regra.

Publicidade

Eliezer sorteou Paulo André. Ele ficou sabendo que o voto de Natália foi em Gustavo. Essa regra confusa fez alguns internautas se atrapalharem. Eles invadiram as redes sociais para expressar as opiniões.

Publicidade

Publicidade

“Quem tiver o voto revelado (Gustavo) vai indicar alguém ao paredão? Por que a Natália indicou?”, falou um internauta nas redes sociais. “Gente isso foi errado, o Gustavo que deveria indicar alguém, tava claro na foto que ia ser quem tivesse o voto revelado”, escreveu outro telespectador do programa.

Lina descobre sobre acidente de Rodrigo

Linn da Quebrada ficou sabendo do acidente de Rodrigo Mussi no Bate-Papo BBB, logo após a eliminação. A atriz e cantora ficou em choque ao saber tudo ao vivo. Rafa Kalimann foi detonada por internautas, por não ter preparado a artista antes.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .