in

BBB22: vídeo mostra reação de Lina ao ficar sabendo do acidente de Rodrigo e Rafa Kalimann é detonada

Linn da Quebrada ficou em choque ao descobrir acidente sofrido pelo ex-BBB Rodrigo Mussi.

Foto: Divulgação/ Trumpas/Reprodução/TV Globo

A eliminada do BBB22 na noite deste domingo (10), Linn da Quebrada, esteve presente no Bate-Papo BBB, apresentado por Rafa Kalimann. A atração vai ao ar logo após o participante sair do programa da Globo. Nessa ocasião, ela ficou sabendo do acidente de carro que Rodrigo Mussi sofreu no dia 31 de março deste ano.

Publicidade

A apresentadora da atração mandou uma mensagem de apoio ao ex-BBB antes mesmo de revelar o acidente para a atriz e cantora. Lina ficou confusa com essa fala de Rafa e depois em choque ao saber tudo o que aconteceu.

Lina fica em choque sobre acidente de Rodrigo Mussi

Linn ficou de boca aberta quando a apresentadora mandou mensagem para o gerente comercial e, preocupada, perguntou o que aconteceu. Rafa explicou que ele sofreu um acidente, mas que está tendo respostas positivas sobre a evolução clínica.

Publicidade

“A gente te explica com calma, logo, logo, com mais tranquilidade. […] Vamos vibrar muitas energias boas para ele, que vai dar tudo certo”, completou a famosa. Lina ficou visivelmente assustada com essa informação repentina. Abaixo, você pode ver com detalhes o momento exato da reação da cantora.

Publicidade

Reação de Lina repercute na web

Um internauta comentou essa reação de Lina e atitude de Rafa Kaliman: “Quero PA na final só para não ter entrevista com Rafa… Ou mulherzinha ruim e sem talento. Ontem super forçada com lina e ainda foi ridícula de falar do acidente do Rodrigo”.

Publicidade

Outro internauta faz o mesmo tipo de apontamento: “A Rafa falando que está torcendo pela recuperação do Rodrigo antes da Lina saber que ele tinha sofrido um acidente. Q mulher sem noção”.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .