in

BBB22 – após eliminação, Lina fica perplexa ao receber informação envolvendo Arthur Aguiar

Linn da Quebrada deixou o reality após receber mais de 77% dos votos, no paredão contra Eliezer e Gustavo.

Reprodução Gshow

Eliminada do BBB22, Linn da Quebrada logo quis saber de tudo que estava acontecendo fora da casa. Ainda no palco, durante a conversa com Tadeu Schmidt, tentou entender o motivo de sua saída, mas foi durante a conversa no Bate-Papo BBB que ela recebeu as primeiras informações.

Publicidade

Uma das maiores surpresas para a cantora foi quando descobriu que a disputa dela com Arthur Aguiar no paredão falso não foi acirrada. Dentro da casa, os confinados pensam que Lina quase foi a escolhida para o quarto secreto, mas agora ela sabe que não foi bem assim.

Nossa, horrores“, exclamou Lina ao ver a porcentagem dos votos que ela conseguiu no paredão falso, enquanto o marido de Maíra Cardi recebeu a aprovação da grande maioria do público.

Publicidade

Arthur recebeu 82,8% dos votos, Gustavo ficou com 10,54%, Linn com 6,26 e Eliezer apenas com 0,4%. A ex-BBB ficou chocada ao ver a diferença entre o ator e os demais emparedados.

Publicidade

O motivo dos confinados acharem que a votação teria sido apertada foi devido ao discurso feito por Tadeu Schmidt, que acabou confundindo a todos. Outra surpresa para Linn da Quebrada foi quando descobriu que no quarto secreto Arthur tinha vários poderes e usou todos para castigar os colegas na casa.

Publicidade

Quando ele voltou, pensei: ‘Talvez tenha sido ele que tenha apertado um botão colocando a gente na Xepa‘”, confessou a cantora.

E mais uma vez a sister comentou sobre a diferença das porcentagens de votos no paredão falso e admitiu que nunca imaginou que o resultado fosse esse. Sincera, Lina disse que não quer que Arthur Aguiar vença o BBB22 e leve o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br