in

BBB22: Arthur Aguiar dá declaração polêmica sobre Jesus e Justin Bieber e produção toma atitude

Arthur Aguiar deu uma polêmica declaração no BBB22 e produção precisou tomar atitude rapidamente.

Reprodução/TV Globo

Uma declaração de Arthur Aguiar, na tarde deste domingo (10), tem dado o que falar nas redes sociais. Durante uma conversa com alguns dos seus colegas de confinamento, ele deu uma opinião polêmica sobre Jesus e Justin Bieber. Por conta da sua fala, a produção do BBB22 precisou tomar uma atitude rapidamente.

Publicidade

O ator não se fez de rogado ao fazer um comentário que faz comparações entre religião e fama. Essa atitude não foi bem vista pelos diretores do programa da Globo.

Arthur Aguiar tem fala polêmica de Jesus e Justin Bieber

Durante um bate-papo com os colegas do Quarto Grunge, o marido de Maíra Cardi afirmou que o cantor Justin Bieber é mais famoso do que Jesus. Neste exato momento, as câmeras do pay-per-viey foram cortadas imediatamente.

Publicidade

Esse comentário aconteceu depois que eles estavam se perguntando quantos anos que o cantor norte-americano teria feito recentemente. Pedro Scooby sugeriu que deveria ser um 30, indo de encontro a opinião de Arthur.

Publicidade

Depois o surfista falou algo sobre a fama de algumas pessoas que é conhecida em determinada região e em outras não. Chegou a opinar que viajou para fora do país com pessoas muito famosas no Brasil, mas que no estrangeiro são somente “mais um”.

Publicidade

Fala polêmica de Arthur Aguiar

“Tu não viu a pesquisa que o Justin é mais conhecido Jesus, pô?”, comentou Arthur, iniciando início a um grande debate entre eles. Gustavo foi reticente sobre a fala e não acreditou muito essa opinião do artista. “A pesquisa foi feita de forma louca”, disse o paranaense em tom de deboche.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .