in

BBB22: vídeo mostra o que Arthur Aguiar disse a Lina antes dela deixar a casa

Com 77% dos votos, Linn da Quebrada foi eliminada no paredão contra Eliezer e Gustavo.

Reprodução Gshow

Assim que Tadeu Schmidt anunciou que Linn da Quebrada havia sido eliminada do BBB22, a sister começou a se despedir dos colegas de confinamento, sendo que Jessilane ficou aos prantos sem acreditar na saída da amiga.

Publicidade

Ao deixar a casa e se encontrar com Tadeu, Lina disse que não conseguiu entender o motivo de sua eliminação. Ela contou que poderia ter sido o fato de se expor no jogo, dizer o que pensava, ou até mesmo a forma como se sentia no confinamento.

Mas um dos momentos que chamou a atenção do público foi quando Linn se despedia dos brothers e abraçou Arthur Aguiar, com quem teve uma certa rivalidade no jogo. O ator disse à cantora que tudo ficou ali na casa e que esperava poder criar uma relação com ela fora do reality.

Publicidade

O perfil do ator no Twitter publicou o vídeo deste momento e escreveu o seguinte comentário: “Arthur disse algumas palavras pra Lina pós eliminação, desejou sucesso“.

Publicidade

Na breve conversa que Tadeu teve com a eliminada, ele perguntou se Lina chegou a se arrepender por ter colocado Paulo André no paredão, logo após ele, Scooby e Douglas desistirem da prova para darem a liderança a ela.

Publicidade

Linn admitiu que chegou a pensar que cometeu um erro nesta indicação, mas naquele momento não conseguiu encontrar outra alternativa e completou: “Não sei se fui ingrata nesse lugar“.

Durante a madrugada, ao conversar com Pedro Scooby, Arthur disse que sua torcida deve ter um grande peso nesta eliminação, pois seus fãs teriam resolvido tirar Lina do reality antes que ela ganhasse força, já que o BBB22 está na reta final.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br