in

Resumo Topíssima (13/09): Gabriela e Rafael flagram Pedro saindo da sala de Paulo Roberto

RecordTV

Gabriela e Rafael dão flagrante em Pedro, que sai da sala de Paulo Roberto, em Topíssima, no capítulo de sexta-feira (13), na RecordTV.

Publicidade

Ainda neste capítulo, sabendo das suspeitas de Mão de Vaca, Paulo Roberto afirma que o menino deve morrer. O estudante não está disposto a sossegar, pelo menos até que a verdade sobre o reitor seja descoberta. Assustado, Pedro diz que não pode acabar com o próprio filho.

O policial, tentando fazer Paulo Roberto mudar de ideia, promete para ele que vai arrumar uma forma de convencer seu filho a parar de ser intrometer no assunto. Gabriela e Rafael decidem agir contra Edison.

Publicidade

Pedro dá de cara com Gabriela e Rafael

Os dois vão até a sala de Paulo Roberto para falar com ele sobre Edison, mas dão de cara com Pedro, que está saindo do local. No hospital, um rapaz chega passando mal e reporta ser usuário da Veludo Azul.

Publicidade

Pedro, fingindo, pois não quer ser interrogado por Gabriela e Rafael, alega que sentiu medo pela jovem, após saber que Edison está solto. Em seguida, os dois tentam conversar com Paulo Roberto, mas não conseguem.

Publicidade

Aderlize, secretária do reitor, comunica que ele não vai poder atender os garotos, pois tem muito trabalho para fazer e não pode perder tempo com os alunos. Graça sai para almoçar com André, que além de amigo é parceiro de trabalho dela.

Durante o almoço, os dois começam a deixar o clima de amizade se transformar em algo mais, pois vão deixando os sentimentos que existem falar mais alto. Topíssima é levada ao ar, por volta das 19h45, depois do Cidade Alerta, de segunda a sexta, na RecordTV.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.