in

BBB22: Lina conta para quem vai sua torcida e colega que não deve ganhar jamais: ‘não merece’

Linn da Quebrada concedeu uma entrevista logo após ser eliminada no paredão do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Na noite deste domingo (10) aconteceu mais uma eliminação no BBB22. O programa da Globo se encaminha para a reta final e nessa etapa está com mais de uma berlinda por semana. Quem saiu neste final de semana foi Linn da Quebrada, que disputou a preferência do público com Eliezer e Gustavo.

Publicidade

Momentos depois de sua eliminação, a atriz e cantora deu a sua opinião sincera sobre para quem vai a sua torcida e colega de confinamento que ela não quer que ganhe jamais o reality de maior audiência do país.

Linn da Quebrada revela torcida no BBB22

Durante a madrugada desta segunda-feira (11), a artista revelou, sem muitas surpresas, que torce para Jessilane. Ela e a professora de biologia sempre foram muito amigas dentro do programa. “Vocês não esperavam por essa! Surpreendendo, hein, Brasil”, brincou Lina ao dizer para quem está torcendo.

Publicidade

Lina diz para quem não torce no BBB22

Ainda na entrevista ela deixou bem claro para quem não vai a sua torcida e que não acha que essa pessoa não merece o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Por tudo que você mostrou aqui, estou indo mais uma vez contra tudo, mas não queria que o Arthur ganhasse, gente. Mas tô sentindo que tá indo pra esse lugar”, falou a artista enquanto participou do Rede BBB.

Publicidade

Logo após a sua saída, foi formado mais um paredão. Rafa Kalimann perguntou quem ela prefere que seja eliminado. A cantora prefere que saia um dos meninos, que seriam Douglas Silva ou Paulo André. Lina acha justo que Natália e Jessilane fiquem por mais tempo.

Publicidade

Eliminação de Linn da Quebrada no BBB22

Tadeu Schmidt deu um pronunciamento comovente para anunciar a eliminação de Lina. Inspirado, ele enalteceu a presença dela dentro do programa e que ela conseguiu realizar o maior feito, que é o de ter um Brasil torcendo por “uma pessoa igual a ela”.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .