in

Vídeo BBB22: Arthur Aguiar e Jessilane se desentendem após eliminação de Lina

A professora ficou visivelmente irritada com uma ‘brincadeira’ feita pelo ator durante a madrugada.

UOL Reprodução Gshow

A eliminação de Linn da Quebrada do BBB22, deixou Jessilane aos prantos, pois a professora não imaginou que a amiga fosse perder o paredão para Eliezer e Gustavo. Visivelmente irritada, Jessi deu uma invertida em Arthur Aguiar durante a madrugada desta segunda-feira (11), e o clima esquentou.

Publicidade

A confusão teve início quando os brothers estavam conversando e Pedro Scooby chamou Jessilane, mas a baiana respondeu: “Pedro, eu já estou cheia de problema“. Ao ouvir isso, Arthur disse que a sister não tinha problema porque nem vem sendo indicada ao paredão.

De cara fechada, a professora alegou que não está indo para o paredão porque os colegas não estão indicando ela, então o ator retrucou: “É, então, a gente tem outras pessoas, pô“.

Publicidade

Jessi não gostou nem um pouco da forma irônica como o marido de Maíra Cardi fez o comentário e resolveu sair da sala, indo para a cozinha.

Publicidade

Entretanto, antes de se afastar dos brothers, a professora fez questão de responder Arthur Aguiar e alegou que quando diz que está com problemas, é apenas ‘um jeito de falar’.

Publicidade

Não pode maias brincar?”, questionou Jessi e o ator retrucou, dizendo que ele também estava brincando.

Essa não foi a primeira vez que Jessilane se irritou com as brincadeiras do marido de Maíra Cardi. Recentemente ela foi chamada de ‘fofoqueira’ pelo ator e não gostou nem um pouco.

A eliminação de Lina foi o primeiro desfalque das Comadres no BBB22 e agora é Natália quem está no paredão, disputando a preferência do público com Gustavo e Paulo André.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br