in

BBB22: viraliza vídeo que mostra reação de Linn ao saber que foi eliminada; Jessi ficou aos prantos

Com 77,6% dos votos, Lina foi eliminada do Big Brother Brasil em um paredão contra Eliezer e Gustavo.

Reprodução Gshow

Linn da Quebrada foi eliminada do BBB22, na noite deste último domingo (10). Tadeu Schmidt fez seu tradicional discurso enquanto Eliezer, Gustavo e Lina acompanhavam ansiosos cada palavra até que a sister se surpreendeu ao saber que deixaria o jogo e não conseguiu esconder a decepção.

Publicidade

Ela recebeu 77,6% dos votos e deixa o reality na reta final, enquanto Eli e Gustavo comemoraram, mas logo tiveram que encarar uma nova Prova do Líder. Chateada, Linn se despediu dos colegas e deixou a casa.

Nas redes sociais, o vídeo compartilhado pelo perfil oficial do BBB mostrando a eliminação de Lina já recebeu mais de 388 mil visualizações.

Publicidade

Tadeu elogiou a trajetória da cantora no Big Brother Brasil e chamou a atenção de modo especial a reação de Eliezer, que não acreditou que estava voltando de mais um paredão.

Publicidade

E como uma nova Prova do Líder foi realizada logo em seguida, Linn deixou a casa sozinha e foi em direção à porta de saída da casa, chateada por não continuar na disputa pelo prêmio milionária. Nas redes sociais, muitos lamentaram a eliminação da sister, mas torcem para que ela faça muito sucesso aqui fora.

Publicidade

Jessilane ficou arrasada com a eliminação da amiga e, enquanto se preparava para a Prova do Líder, tentava entender o que levou Linn da Quebrada a ser eliminada do BBB22 em um paredão contra Gustavo e Eliezer.

Pedro Scooby tentou dar apoio à sister, que chorou, se emocionou e em seguida recebeu o carinho também de Natália. Esta foi a primeira perda das Comadres, que superaram tantos obstáculos no decorrer desta temporada.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br