in

Resumo Malhação (13/09): Karina é pega de surpresa com pedido de divórcio de César

Globo

Cansado das armações de Karina, César resolve colocar um ponto final em seu casamento, no capítulo desta sexta-feira (13), na Globo, em Malhação.

Publicidade

Ainda neste capítulo, depois de ouvir tudo o que Jaqueline tem para dizer, o delegado permite que ela e Vânia retornem para casa, porém, afirma que vai continuar investigando o caso. Em conversa com Nanda, Marquinhos dá certeza de que conseguirá prejudicar Raíssa.

Carla, dormindo, fala o nome de Marco e deixa Madureira bolado. Para poder comprovar que sua amiga é inocente, Anjinha leva seu celular para Bill dar uma olhada. A estudante pede que ele tente recuperar tudo que está no aparelho.

Publicidade

Karina é intimada pela polícia

Karina recebe uma intimação pedindo para comparecer na delegacia, pois eles precisam recolher seu depoimento. Beto tenta se desculpar com Meg pelo vacilo que deu. Bill, depois de verificar o celular de Anjinha, devolve o aparelho para ela consertado.

Publicidade

Daniel, sabendo da armação de Karina para cima de Jaqueline, fica preocupado com Milena, pois não sabe como sua namorada vai reagir ao saber que a mãe foi capaz de incriminar sua irmã. Vânia vai tirar satisfações com Karina.

Publicidade

César pede o divórcio

César, cansado de tanta confusão, resolve tomar uma atitude drástica em relação a sua mulher. Surpreendendo Karina, o médico pede o divórcio. Marquinhos coloca o seu plano contra Raíssa em ação.

Depois que o rapaz sabota o palco da competição, Raíssa acaba se desequilibrando e caindo. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, na Globo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.