in

BBB22: vídeo mostra reação de Linn da Quebrada e aliados após Tadeu anunciar sua eliminação

Sister passou os últimos dias de confinamento preocupada com a possível eliminação.

Globo

A noite deste domingo (10/04) foi repleta de emoções dentro do Big Brother Brasil, afinal, aconteceu o 11º paredão, um dos assuntos mais comentados entre os confinados desde a formação. Após um longo discurso de Tadeu Schimidt, como de costume, o apresentador anunciou o nome de quem deixaria a casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Quem saiu desta vez foi Linn da Quebrada, que obteve mais de 77% dos votos totais do público. A cantora vinha se mostrando apreensiva desde que foi indicada na sexta-feira passada por Douglas Silva, que até então era o líder da semana e de quem era grande rival de jogo. Vale lembrar que a rapper estava sendo considerada uma das participantes mais odiadas do programa, segundo as últimas enquetes.

Linn estava disputando a permanência na casa com Eliezer, indicado ao receber menos votos para ser salvo na semana passada, e Gustavo, que enfrentou o paredão devido ao contragolpe de Eli, que alegou estratégia de jogo ao levar o bacharel para a disputa.

Publicidade

Depois que o nome de Linn foi anunciado, ela e seus aliados ficaram arrasados. Na semana passada, a famosa já havia ficado desaminada com o jogo ao ver Arthur Aguiar voltar do Quarto Secreto, pois acreditava que o marido de Maira Cardi de fato havia sido eliminado, porém era um paredão falso. Eles eram grandes adversários dentro da casa após alguns atritos.

Publicidade

Publicidade

De lá para cá, Linn vinha traçando estratégias para que ela e seus companheiros de jogo conseguissem se sobressair sobre Arthur e seus aliados, que vêm se mostrando bastante fortes por conta do apoio do público. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.