in

BBB22: brothers ficam apavorados com drone invadindo o programa e público também se assusta

A produção precisou agir imediatamente a fim de conseguir conter a situação.

Globo

Neste domingo (10/04), um dos assuntos mais comentados pelos participantes do Big Brother Brasil está sendo a eliminação. Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada estão na aflição, pois não têm ideia de qual deles irá deixar a casa mais vigiada do país nesta noite.

Publicidade

Mas em meio à aflição por conta do paredão, uma situação fez com que os brothers parassem de pensar na eliminação por alguns momentos. Um drone adentrou os estúdios do Big Brother e passou instantes sobrevoando o local, como se estivesse vigiando os confinados.

Gente, olha lá para cima. Um drone“, disse Linn da Quebrada, sem entender o motivo de tal objeto no estúdio. “Não pode isso, não!“, comentou Eliezer. Jessilane concordou com a fala do empresário, que concluiu: “Claro que não, isso aqui é propriedade da produção“.

Publicidade

Nas redes sociais o assunto virou um dos tópicos mais comentados no Brasil entre os telespectadores do programa. “Chocada, mandaram um drone clandestino pra dentro da casa“, disse uma pessoa no Twitter. “Gente, um drone acaba de sobrevoar no BBB. As comadres que estavam lá fora viram“, comentou outra.

Publicidade

Depois que os brothers se depararam com o objeto voador, a produção do BBB emitiu um alerta nos telões, avisando que todos deveriam entrar na casa para uma manutenção externa. Os confinados só puderam voltar para fora quando o problema foi resolvido.

Publicidade

Após isso, os brothers continuaram falando sobre o assunto. Depois que o momento passou, os confinados novamente voltaram a comentar sobre as possibilidades de quem irá sair nesta berlinda. Os fãs de Linn estão apreensivos diante dos resultados das enquetes pela web, que apontam Lina como eliminada pelo público.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.