in

Resumo Caminhos do Coração (13/09): Dino ataca Taveira com mordida violenta

RecordTV

Taveira é atacado por Dino, que o morde, em Caminhos do Coração, Na RecordTV, no capítulo de sexta-feira, 13 de setembro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Carvalho comunica Ana Luz que ela poderá sair em breve, pois conseguiu o alvará de soltura dela. Marcelo consegue passar pelas crianças sem cometer nenhum acidente. Voltando ao normal, após quase se transformar, Pepe pede um voto de confiança para Ernesto.

Simone convida Mauro para sair. Mais tarde, a senhora mostra uma foto de sua filha para ele. Reconhecendo a moça, o homem diz que o desfile acontecerá no circo de Pepe. Simone, muito feliz, fica com esperanças de poder encontrar sua filha.

Publicidade

Em Caminhos do Coração, Juanita vira mutante

Juanita implora pela ajuda de Eric, mas ele se diverte com a agonia dela. Após ser jogada para longe, Eric nota que os olhos de Juanita ficaram esverdeados. Aristóteles ampara Irma, que ao despertar, com medo, revela o perigo que Regina está correndo.

Publicidade

Tentando possuir Regina, Metamorfo acaba sendo atingido na cabeça. Em seguida, a jovem corre e consegue escapar das garras dele. Momentos depois, Toni derruba a porta, mas o mutante se transforma em Regina para confundi-los.

Publicidade

Todos colocam óculos infravermelhos para saber quem é o mutante, mas ele foge. Confusa, Célia não sabe se vai embora com Batista ou vai para a casa de Lucas. Olhando para Vavá com ódio, Cris faz o menino levitar.

Taveira é mordido por Dino

César volta para sua forma humana e Gór lhe apresenta o restante do laboratório. Enquanto isso, ao despertar, Dino percebe que Taveira está desmaiado, olha para o pescoço dele e resolve se alimentar.

Assustado, Taveira tenta se defender, mas acaba sendo mordido pelo policial. Maria e Marcelo pedem abrigo na casa de Noé. Em determinando momento, os três escutam um barulho estranho. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.