in

BBB22 – Natália faz afirmação pessimista e é rebatida por seus aliados: ‘Baseado em quê?’

A mineira conversava com aliados na área externa da casa e teve argumentos rebatidos após mostrar preocupação.

Gshow

A área externa da casa do Big Brother Brasil 22 foi o local escolhido para uma pequena reunião estratégica entre Natália, Jessilane e Linn da Quebrada. Em dia de eliminação, o trio conversa sobre a dinâmica do jogo e sobre o que está por vir.

Publicidade

Em meio ao bate-papo, Natália confessa que já tem em mente o que acontecerá caso não saia vitoriosa na próxima prova do Líder. ”Vou te falar uma coisa, se eu não ganhar essa liderança hoje, terça-feira, sou eu que vou”, disse a mineira, acreditando ser uma das próximas indicadas ao paredão e, posteriormente, a eliminada da semana, caso não consiga a imunidade.

Não muito tempo depois, Eliezer chega e assume um lugar na conversa, então Natália volta a afirmar que será a próxima eliminada. Seus colegas então discordam de seus argumentos e são rebatidos pela sister. “Tem que ser realista, ne?!”, disse ela, que logo recebe uma réplica de Lina, que afirma que, em determinados momentos, Natália diz que eles devem pensar positivo e, em outros, eles devem ser realistas.

Publicidade

Eliezer, então, faz um questionamento quando ela afirma que será a próxima eliminada caso não consiga a liderança. “O seu realismo está baseado em que?”, diz o brother. As sisters então repetem a fala de Linn da Quebrada e dizem que, há pouco tempo, ela estava pedindo que todas elas fossem otimistas. Na sequência, a mineira se defende. “Gente, mas vocês entendem que eu oscilo também?”.

Publicidade

Dia de Paredão

Apesar da preocupação antecipada de Natália, são Eliezer e Linn da Quebrada quem estão com um alvo nas costas e deveriam se preocupar, uma vez que os dois estão emparedados e enfrentam Gustavo, neste domingo (10).

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.