in

BBB22: familiares de Gustavo e Linn defendem participantes; equipe de Eli fala sobre ataques de ódio

Gustavo, Linn da Quebrada e Eliezer dependem do voto do público para continuar na disputa por R$ 1,5 milhão.

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Gustavo, Linn da Quebrada e Eliezer disputam a chance de permanecer no BBB22 pelo voto do público no 13º paredão da edição. Quem será o menos votado? Em conversa com a #RedeBBB, no Gshow, familiares dos emparedados fizeram suas defesas e opinaram sobre quem deve deixar o jogo na noite deste domingo (10).

Publicidade

Lukinhas, irmão de Gustavo Marsengo, concluiu que o jogo de Linn é o mais semelhante ao de Gustavo. Segundo ele, os dois movimentam mais a casa, e possuem estratégias de votos. Mesmo assim, é difícil para ele determinar quem será eliminado. Acredita que Eliezer seja o mais fraco, mas que o público rejeitou Linn e, por isso, o foco da votação não será no irmão.

Lukinhas aposta que o Gustavo está mostrando ser coerente em suas decisões desde que saiu da casa de vidro e está crescendo cada vez mais no jogo.

Publicidade

Para a produtora e amiga da cantora Linn da Quebrada, Ana Flor, a sister traça uma incrível trajetória no programa, deixando claro o desejo de vencer sem perder sua essência. Destacou que Linn também tem sido coerente no jogo e fiel a suas alianças com Jessilane e Natália. Ela não voltou atrás em suas palavras em todo o tempo no BBB.

Publicidade

A família Eliezer ainda não havia respondido à produção da #RedeBBB em defesa do participante. Mais cedo, os administradores das redes sociais oficiais de Eliezer falou sobre uma onda de ataques ao empresário, dizendo que vários perfis verificadas estavam criticando o participante. A equipe fez um pedido por menos ódio das torcidas dos considerados favoritos no reality.

Publicidade
Publicidade