in

Aos 47 anos, Viviane Araújo anuncia se terá menino ou menina e conta nome do bebê

Beldade revelou aos admiradores que estava esperando o primeiro filho no mês passado.

Instagram Viviane Araújo

Há cerca de um mês, a atriz Viviane Araújo anunciou aos seus fãs que estava à espera do primeiro filho, o que deixou os admiradores da musa empolgadíssimos. O bebê é fruto do relacionamento da artista, de 47 anos, com Guilherme Militão. A famosa chegou a chorar ao contar a novidade ao público.

Publicidade

Na tarde deste domingo (10/04), Viviane realizou um Chá Revelação para que o sexo do bebê que espera fosse anunciado. A atriz, que é uma das mais queridas do Brasil, descobriu que é mãe de um menino.

Pouco antes da descoberta, Viviane havia postado fotos do evento: “É hoje meus amores!!! Chegou o dia de descobrirmos quem vai completar nossa família. Joaquim ou Maria Alice???? Já, já eu conto pra vcs!!!! Nossos corações estão explodindo de tanta felicidade“, disse.

Publicidade

Viviane e Guilherme se casaram em setembro do ano passado. Antes de engravidar, a famosa já havia mostrado desejo de se tornar mãe, considerando que ainda não tinha conseguido essa realização em relacionamentos anteriores.

Publicidade

A esposa de Guilherme Militão declarou que o bebê vai se chamar Joaquim. Ela já havia antecipado os nomes e disse que, se fosse uma menina, seria Maria Alice. Nas redes sociais, os fãs da famosa vibraram com a notícia e a parabenizaram pelo momento.

Publicidade

Em sua conta oficial do Instagram, onde conta com mais de 12 milhões de seguidores, Viviane tem compartilhado diversas fotografias do Chá Revelação, que contou com a presença de vários amigos. Na rede social, o que não faltou foram Stories, registrando a alegria contagiante da mamãe do Joaquim.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.